Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Defensores públicos-gerais participam da 32ª reunião do Condege em Goiânia

    há 5 anos

    Ocorreu em Goiânia nesta sexta-feira (13/8) a 32ª reunião ordinária do Colégio Nacional dos Defensores Públicos-Gerais (Condege). O defensor público-geral de Goiás e secretário-geral do Condege, Domilson Rabelo da Silva Júnior, conduziu a atividade ao lado do vice-governador do estado, Lincoln Tejota. O defensor público-geral de Minas Gerais, Gério Patrocínio Soares, participou do encontro.

    Na abertura, Domilson Rabelo destacou a relevância da Defensoria Pública como organização de transformação social. Já Lincoln Tejota reconheceu a importância da Instituição para toda a sociedade. O vice-governador destacou ainda que as reuniões do Condege são fundamentais para a troca de experiências e discussão dos problemas enfrentados em cada estado.

    Durante o encontro foram discutidas 17 pautas, entre elas a atuação da Defensoria Pública e as ferramentas para a efetivação dos direitos da população em situação de vulnerabilidade.

    Participam da reunião defensores-gerais e subdefensores-gerais de 21 estados e do Distrito Federal, e os presidentes da Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (Anadep) e da Associação Goiana das Defensoras e Defensores Públicos (AGDP).

    Fonte: Ascom/DPMG, com informações da Dicom/DPE-GO (23/08/2019)

    • Publicações7681
    • Seguidores46
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações13
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/defensores-publicos-gerais-participam-da-32a-reuniao-do-condege-em-goiania/747735786

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)