Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Conjur publica artigo de defensor público sobre a Lei 13.654/18 e a majorante do emprego de arma de fogo no crime de roubo

    há 6 anos

    O site Consultor Jurídico publicou, na sexta-feira (04/05), artigo de autoria do defensor público Fernando Campelo Martelleto, publicado também no site da Revista Jusbrasil no dia 24 de abril.

    De acordo com Fernando Martelleto “o ponto destacado no artigo, da revogação do inciso Ido § 2.º do art. 157 do Código Penal, é de especial interesse para a defesa dos assistidos da Defensoria Pública, pela possibilidade de redução imediata da pena e o abrandamento do regime prisional mesmo para os casos ocorridos antes da entrada em vigor da nova Lei, no último dia 24 de abril”.

    Clique aqui para ler o artigo intitulado “A Lei 13.654 e a majorante do emprego de arma no crime de roubo”, na Revista Conjur.

    • Publicações7681
    • Seguidores46
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações107
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/conjur-publica-artigo-de-defensor-publico-sobre-a-lei-13-654-18-e-a-majorante-do-emprego-de-arma-de-fogo-no-crime-de-roubo/574590461

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)