Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Esdep promove Feira de Talentos das Defensoras Populares

    há 6 anos

    A Escola Superior da Defensoria Pública (Esdep), por meio do curso “Defensoras Populares”, promoveu uma feira com exposições de doces e tortas, artesanatos, utilidades para o lar, produtos da roça, pães caseiros e roupas femininas. A feira aconteceu na manhã do sábado, dia 9 de dezembro, na Sede I da DPMG (R. dos Guajajaras, 1707) e contou com muita animação e lindas opções de presentes.

    A diretora da Esdep, Hellen Caires Teixeira Brandão, explica que “foi uma oportunidade para as alunas apresentarem seus trabalhos entre si e também perante o público da Defensoria Pública, possibilitando a ampliação de seus negócios e da rede de contatos”.

    Participaram do evento a diretora da Esdep, Hellen Caires Teixeira Brandão: a assessora Institucional, Diana de Lima Prata Camargos; as defensoras públicas Maria Cecilia Pinto e Oliveira (coordenadora da Defensoria Especializada na Defesa da Mulher em Situação de Violência), Samantha Vilarinho Mello Alves, Lívia Linhares, Juliana de Carvalho Bastone, Eliane Aparecida de Castro Medeiros e Ana Paula Antunes; e as expositoras Adriane Cruz, Anédia Farias, Anny e Viviane, Cicera Oliveira, Edinolia Aráujo, Edneia Aparecida, Françoise Bavay, Helena Neves, Isabel Sena, Maria Do Carmo, Maria Do Socorro, Marisa Souza, Miriam Aprigio, Mirian Souza, Romilda Pires, Rosimary Oliveira, Silvana Beatriz, Simone Esterlina, Simone Miranda, Carol Ferreira, Cléo Massoterapeuta, Eliane Santos, Luciana Barbosa, Maria Aparecida, Regina Silva, Graça Braga, Maria das Dores, Maria Lommez, Valeria Souza, Zenaide Santos, Antonia Coelho e Santuza Tu.

    • Publicações7681
    • Seguidores46
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações77
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/esdep-promove-feira-de-talentos-das-defensoras-populares/531561080

    Informações relacionadas

    Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, Advogado
    Jurisprudênciahá 6 anos

    Tribunal de Justiça do Estado da Bahia TJ-BA - Recurso Inominado: RI XXXXX-02.2017.8.05.0001

    Petição Intermediária - TJSP - Ação Compra e Venda - contra Simone Aparecida da Cruz Silva

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)