Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Assessor Institucional será agraciado com a Medalha de Mérito Desembargador Ruy Gouthier de Vilhena

    há 6 anos

    O assessor Institucional, defensor público Nikolas S. Macedo Katopodis, será agraciado pela Corregedoria-Geral de Justiça com a Medalha de Mérito Desembargador Ruy Gouthier de Vilhena.

    A solenidade será realizada no dia 17 de novembro, às 18 horas, no auditório do 1º Tribunal do Júri, no Fórum Lafayette, localizado na Avenida Augusto de Lima, nº 1.549, Térreo, em Belo Horizonte.

    A condecoração é concedida anualmente àqueles que venham prestando ou tenham prestado relevantes serviços à Corregedoria-Geral de Justiça e à Justiça de Primeira Instância do Estado de Minas Gerais.

    A defensora pública-geral do Estado, Christiane Neves Procópio Malard, foi condecorada com a honraria em 2016.

    Fonte: Ascom / DPMG, com informações do TJMG (17/11/2017)

    • Publicações7681
    • Seguidores46
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações8
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/assessor-institucional-sera-agraciado-com-a-medalha-de-merito-desembargador-ruy-gouthier-de-vilhena/521586831

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)