Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Defensora-geral prestigia lançamento de livro sobre sentença de Luiz Inácio Lula da Silva

    há 7 anos

    A defensora pública-geral do Estado, Christiane Neves Procópio Malard, e o assessor Institucional, Gério Patrocínio Soares, participaram do lançamento do livro “Em defesa do Estado Democrático de Direito – Comentários a uma sentença anunciada – O processo Lula”, nessa quarta-feira, dia 13 de setembro, na sede do Sindicato dos Jornalistas, em Belo Horizonte. Presente, também, o defensor público Glauco David de Oliveira Sousa. Com textos de diversos juristas, a obra analisa a sentença condenatória, proferida pelo juiz Sérgio Moro, em desfavor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

    O defensor público de Minas Gerais Rômulo Luis Veloso de Carvalho, assessor Institucional da Defensoria-Geral, é um dos autores, ao lado de nomes como Roberto Caldas (presidente da Corte Interamericana de Direitos Humanos), Juarez Tavares, Juarez Cirino, Lenio Streck, José Eduardo Cardozo (ex-ministro da Justiça), entre outros.

    Lançado em todo o Brasil, o livro contou, em Belo Horizonte, com a presença dos autores Leonardo Isaac Yarochewsky, Eder Bomfim Rodrigues e Marcelo Cattoni. Compareceram também ao evento, o ex-prefeito de Contagem e ex-deputado Carlin Moura, a ex-prefeita de Betim Maria do Carmo Lara, a presidente do Partido dos Trabalhadores de Minas Gerais, Cida de Jesus, além de representantes do judiciário e do Ministério Público.

    • Publicações7681
    • Seguidores46
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações145
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/defensora-geral-prestigia-lancamento-de-livro-sobre-sentenca-de-luiz-inacio-lula-da-silva/498842976

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)