Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Artigo de defensora pública é publicado na revista Coletiva

    há 7 anos

    A defensora pública, Francis de Oliveira Rabelo Coutinho, em atuação na Defensoria Especializada em Direitos Humanos, Coletivos e Socioambientais e coordenadora do projeto Mesc – Paz e Ação, publicou o artigo “A Mediação de Conflitos no âmbito Escolar como instrumento de empoderamento de seus atores na construção de nova via de acesso à justiça com a Defensoria Pública””, na revista Coletiva, número 20, set/out/nov/dez de 2016.

    No artigo, a defensora pública faz uma análise da importância de se promover formas de diálogo dentro do ambiente escolar e a melhoria das relações interpessoais, tendo a mediação como forma de fortalecer a autonomia da escola.

    A revista Coletiva é produzida pela Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj) para divulgação de publicações com enfoque crítico a respeito das atividades científica e cultural, da produção e uso do conhecimento em diversas áreas do saber.

    Clique aqui para ler o artigo.

    • Publicações7681
    • Seguidores46
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações0
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/artigo-de-defensora-publica-e-publicado-na-revista-coletiva/490709011

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)