Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Defensoria Pública em Uberlândia realiza segunda edição do Mutirão das Famílias

    há 7 anos

    Iniciativa propiciou a regulamentação civil familiar, de forma gratuita

    A Defensoria Pública em Uberlândia realizou, nesta sexta-feira (26), a segunda edição do Mutirão das Famílias. A ação, voltada para atender à população hipossuficiente da comarca, ofereceu serviços para casamento civil, divórcio consensual e litigioso, reconhecimento e dissolução de união estável, exoneração e revisão de alimentos e pensão, regulamentação de guardas e visitas de menores.

    Para participar, foi realizado o cadastramento prévio dos interessados. No total, foram atendidas 435 famílias, sendo: 120 para casamento, 194 divórcio, 42 dissolução de união estável, 36 regulamentação de guarda, 31 revisional de alimentos e 12 regulamentação de visitas.

    Leia a matéria completa na segunda-feira

    • Publicações7681
    • Seguidores46
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações22
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/defensoria-publica-em-uberlandia-realiza-segunda-edicao-do-mutirao-das-familias/463065858

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)