Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes é o tema do "Revista da Tarde" desta terça (21/05)

    há 11 anos

    Nesta terça-feira (21/05), o coordenador da Defensoria Especializada da Infância e Juventude Cível, Wellerson Eduardo da Silva Corrêa (foto) participa do Programa “Revista da Tarde” para falar sobre abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

    Durante o programa, o defensor vai explicar qual é a diferença entre abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes e explicar quais são as causas e ambientes de incidência e risco desta violência.

    Wellerson vai falar sobre as ações específicas desenvolvidas para combater o problema e explicar porque o dia 18 de maio é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

    A entrevista é veiculada ao vivo no horário de 15h15min. Para ouvir a Rádio Inconfidência AM, o ouvinte deverá sintonizar 880.

    Todas as terças-feiras, um Defensor Público participa ao vivo do Programa "Revista da Tarde" e responde às perguntas feitas pela apresentadora Débora Rajão.

    Para ouvir os arquivos das gravações já veiculadas, acesse www.inconfidencia.com.br

    • Publicações7681
    • Seguidores46
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações14
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/combate-ao-abuso-e-exploracao-sexual-de-criancas-e-adolescentes-e-o-tema-do-revista-da-tarde-desta-terca-21-05/100524413

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)