Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Defensoria Pública é tema do seminário de Carreiras Jurídicas da Unifenas

    há 11 anos

    O defensor público Marcelo Vasconcelos de Sousa, em atuação na cidade de Areado, realizou, no dia 03 de maio, palestra sobre a Defensoria Pública para os alunos de Direito da Universidade de Alfenas – Unifenas. Presente também, o defensor público de Alfenas, Renato Faloni de Andrade.

    Em sua apresentação, o defensor explicou a origem, os conceitos e a evolução no ordenamento jurídico brasileiro, além das atribuições típicas e atípicas da Instituição.

    Marcelo Souza falou também sobre o ingresso na carreira de defensor público e de seu cotidiano de trabalho.

    A palestra fez parte do Seminário Carreiras Jurídicas, organizado pela coordenação do curso de Direito da Unifenas para integrar os acadêmicos de Direito, com os egressos na Unifenas.

    Defensores públicos Marcelo Vasconcelos de Sousa (3º à direita) e Renato Faloni de Andrade (3º à esquerda), junto com acadêmicos do curso de Direito da Unifenas

    • Publicações7681
    • Seguidores46
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações91
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/defensoria-publica-e-tema-do-seminario-de-carreiras-juridicas-da-unifenas/100503653

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)