Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Seminário em Campo Belo fala sobre carreiras jurídicas

    há 11 anos

    O defensor público André Luiz Riginel da Silva Oliveira, da Defensoria Pública em Alfenas, participou da I Semana Vocacional da Universidade de Alfenas (Unifenas) em Campo Belo. O evento ofereceu aos alunos do curso de Direito um panorama sobre as diversas carreiras jurídicas.

    Em sua palestra, o defensor falou sobre a missão constitucional da Defensoria Pública e sua função como agente de transformação social. Além disso, André explicou a estrutura e o funcionamento da Instituição e o cotidiano do defensor público. Ele também orientou os alunos sobre os desafios da carreira e em como se preparar para o concurso de ingresso.

    Também participaram do seminário, representantes do Ministério Público, Tribunal de Justiça, Procuradoria Federal, Polícia Civil e um advogado.

    Membros do Núcleo Acadêmico da Unifenas e a coordenadora do curso de Direito, Rosyanne Furtado, junto com os palestrantes Grégore Moreira de Moura, procurador federal e André Luiz Riginel, defensor público

    • Publicações7681
    • Seguidores46
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações49
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/seminario-em-campo-belo-fala-sobre-carreiras-juridicas/100490857

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)