Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Projeto "Leitura no Beco" é tema de reportagem da Band Minas

    há 11 anos

    O trabalho desenvolvido pela Defensoria Pública mineira junto às crianças do Aglomerado da Serra é tema de reportagem do 1º Jornal, veiculado pela emissora Band Minas.

    Neste domingo (16/12), uma equipe de reportagem da emissora acompanhou a comemoração especial de Natal do Projeto “Leitura no Beco” que reuniu, no Espaço Criança Esperança, cerca de 50 crianças, defensores públicos e moradores do Aglomerado da Serra.

    De autoria da Associação de Ação Social Viva a Vida, o projeto, que conta com o apoio e participação da Defensoria Pública mineira desde sua primeira edição, busca estimular o hábito da leitura nas crianças, proporcionar novas experiências e incentivar o gosto pela literatura e pelos estudos.

    Esta parceria, que pretende estimular e disseminar a cidadania e a educação em direitos, concretiza mais um projeto da Instituição focado na criança e no adolescente, de inclusão e participação social em comunidades carentes.

    A reportagem será exibida nesta segunda (17/12), às 6h45, na Band Minas.

    • Publicações7681
    • Seguidores46
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações33
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/projeto-leitura-no-beco-e-tema-de-reportagem-da-band-minas/100248636

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)