Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    DPMG participa de reunião sobre instalação de sede própria para a APAC em Muriaé

    há 7 anos

    A Defensoria Pública em Muriaé participou de reunião no Centro Administrativo, na terça-feira, dia 10, que tratou da implantação de sede própria para a Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (APAC) no município. A servidora Lucimar Freire, também presidente da APAC, representou a DPMG no encontro, realizado no Centro Administrativo. O prefeito Grego declarou-se sensível à causa e disposto a cooperar com a implantação da instituição no município.

    O local previsto para abrigar a unidade da APAC em Muriaé é a escola municipal Família Agrícola, localizada na zona rural de Pirapanema. De acordo com o diretor de Políticas de APAC da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), Matheus Henrique Cunha, “ocorrendo rápida concessão do espaço por parte do município, a unidade poderá ficar apta a funcionar ainda no primeiro semestre deste ano”. A estimativa é que o local abrigue até 200 pessoas em cumprimento de pena.

    Participaram da reunião, o prefeito Grego, a secretária municipal de Educação, Maria da Conceição Rodrigues de Souza; o deputado estadual Wilson Batista; o vereador Reginaldo Roriz; a promotora de Justiça da comarca de Muriaé, Jackeliny Rangel; o diretor de Políticas de APAC da Secretaria de Estado de Defesa Social, Matheus Henrique Cunha; diretores de presídios e penitenciárias de Muriaé e região; além da representante da Defensoria Pública, Lucimar Freire.

    Fonte: Ascom/DPMG (13/01/2017), com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Muriaé

    • Publicações7681
    • Seguidores46
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações20
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/dpmg-participa-de-reuniao-sobre-instalacao-de-sede-propria-para-a-apac-em-muriae/418704205

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)