Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Defensora pública-geral participa da IX Reunião Ordinária do Condege

    há 8 anos

    A defensora pública-geral de Minas Gerais, Christiane Neves Procópio Malard, acompanhada pelo assessor Institucional, Nikolas S. Macedo Katopodis, está em Salvador, nesta sexta-feira (23/09), onde participa da IX Reunião Ordinária do Colégio Nacional dos Defensores-Gerais (Condege).

    Entre os temas em debate estão a proposta de criação do Conselho Nacional da Defensoria Pública (CNDP); discussão acerca da PEC 62/2015; acordo de cooperação para promoção da educação em Direitos Humanos; apresentação do Protocolo de Atendimento de Pessoas em Situação de Rua, elaborado pela Comissão de Direitos Humanos do Condege; deliberação sobre a realização do III Seminário Nacional da Luta pela Moradia e sobre a II Semana Nacional da Moradia, previstos para realização em 2017; discussão e apresentação acerca do termo de cooperação técnica entre Defensorias Públicas para a criação e instituição de procedimentos a serem adotados, visando à atuação integrada e o intercâmbio de informações, garantindo a assistência Jurídica integral aos necessitados; e, apresentação do sistema de videoconferência “Produtividade e Reduzindo Custos na Defensoria Pública”.

    Fonte: Ascom / DPMG, com informações da Ascom /DPE-PI (23/09/2016)

    • Publicações7681
    • Seguidores46
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações0
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/defensora-publica-geral-participa-da-ix-reuniao-ordinaria-do-condege/387733720

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)