Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Defensora pública será condecorada com a Medalha Ruy Gouthier

    há 11 anos

    Nesta sexta-feira (20/09), a coordenadora da Área Criminal da Capital, defensora pública Roberta de Mesquita Ribeiro, será agraciada com a Medalha de Mérito Desembargador Ruy Gouthier de Vilhena.

    Criada pela Corregedoria-Geral de Justiça (CGJ), a homenagem é concedida anualmente pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), com a finalidade de agraciar magistrados e servidores do Foro Judicial e do Extrajudicial e pessoas que tenham prestado relevantes serviços à Justiça de Primeira Instância da capital e do interior e à Corregedoria-Geral.

    Todos os defensores públicos são convidados a participar da solenidade de entrega da comenda, que será realizada às 17h30, no salão do 1º Tribunal do Júri do Fórum Lafayette, na Avenida Augusto de Lima, nº 1.549, Barro Preto, Belo Horizonte.

    • Publicações7681
    • Seguidores46
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações7
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/defensora-publica-sera-condecorada-com-a-medalha-ruy-gouthier/100688345

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)